quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nua ..


 
                Acordei pela manhã, e encarei aquele que iria me ganhar, até outro dia, realmente não me importava, como eu me sinto, porque a vida algumas vezes é como um jogo.
                Porém, quando você chegou perto de mim, as paredes simplesmente desapareceram, não há nada á minha volta, a me manter afastada dos meus medos.
               Estou desprotegida, olha como me abri, (OH!), você me faz confiar, porque nunca me senti assim antes. Perto de você, parece tão correto, estou tentando me lembrar, porque estou temerosa de ser eu mesma, e deixar cair às cobertas.
              Acho que nunca tive alguém como você,  para me socorrer, a ficar em forma, na minha pele, nunca me senti assim antes.
            Estou NUA, perto de você parece tão correto, não posso esconder, você vai ver através de mim!
                                                                                                    (Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário