quinta-feira, 14 de abril de 2011

:]

Resolvi mudar. Sim, resolvi mudar mesmo, aproveitar a vida, sorrir todos os dias, não permitir a tristeza tomar conta, encontrar a felicidade nas mínimas coisas. Sim, eu quero ficar bem, e eu tenho poder pra isso. Aceitar os imprevistos da vida com um sorriso no rosto não é fácil, mas é assim que deve ser. Eu sei que no final ficará tudo bem, eu acredito nisso. E é por isso que estou tão diferente, a esperança transborda do meu olhar, e eu não lamento mais nada, pelo contrário, agradeço a tudo o que acontece, porque eu consegui enxergar, finalmente, que nada acontece por acaso, e tudo o que vem, vem pro nosso bem. Mesmo parecendo o contrário, o resultado final será sempre positivo...
Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente!

                                                                         (desconheço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário