terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu privilégio...


              As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade, mas a questão é... você aguenta conhecer a minha?
           Eles dizem que sou louca, eu não me importo mesmo, é o meu privilégio, mas eu não dou a mínima, alguns me perguntam coisas. Por que eu sou tão verdadeira? Mas elas não me entendem.
            Todo mundo está falando todas essas coisas sobre mim, Por que eles não me deixam simplesmente viver? Eu não preciso de permissão, tomo minhas próprias decisões (OH!), esse é o MEU PRIVILÉGIO, é como eu quero viver.
            Não me leve a mal, eu não estou falando besteira, Narcisismo não é a minha praça, todos esses relacionamentos estranhos, realmente de deixam pra baixo, eu não vejo nada de errado em me esparramar por aí.
É como eu quero viver!
                                                                                           (Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário